quinta-feira, 22 de julho de 2010

AGRADECIMENTO AOS FIÉIS E AMIGOS






Em nome da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e dos carmelos chilenos atingidos pelo último terremoto, quero agradecer a todos os que colaboraram para que pudéssemos enviar alguma ajuda aos nossos irmãos e irmãs carmelitas daquele país. Esta iniciativa tão bonita e solidária está sendo levada adiante pelo Padre Boris Nef (sacerdote secular da Arquidiocese de São Paulo) e de sua irmã, a religiosa carmelita descalça (priora do carmelo de Campinas), Irmã Ana da Eucaristia.
Somos pobres em nossa paróquia, mas da nossa pobreza aprendemos a partilhar e conseguimos enviar a quantia simbólica de R$ 1.000,00 (mil reais). É pouco se considerarmos os estragos materiais causados pelo desastre, contudo, o "pouco" de cada um poderá fazer o surpreendente "muito", como a multiplicação dos pães em que Jesus alimentou uma multidão a partir de poucos pães e peixes que um menino levou.
Acredito neste milagre. Obrigado meus amigos, amigas, irmãos e irmãs que ajudaram nesta campanha. Deus os abençoe. Frei Marcos Hideo Matsubara

Nenhum comentário:

Postar um comentário